Transforme a Comunicação da Sua Igreja com Automação de Mensagens WhatsApp!

Simplifique a comunicação e mantenha todos informados com nossa solução de automação de mensagens WhatsApp. Agende lembretes, anúncios e atualizações importantes diretamente no grupo da igreja, garantindo que ninguém perca nenhuma informação crucial. Facilite a comunicação interna da sua comunidade de forma eficiente e eficaz.

O problema

70% das igrejas têm dificuldade em manter uma comunicação eficaz com seus membros

Muitas igrejas enfrentam desafios na coordenação e disseminação de informações importantes para todos os membros. Isso resulta em falta de engajamento, membros desinformados e uma comunidade menos coesa.

😵‍💫

Desinformação

📅

🏃‍♂️

Engajamento

Tem alguma dúvida?

Encontre respostas para as dúvidas mais frequentes e esclareça as suas.

Preços

Escolha o preço que melhor se adapta a você

Simplifique a comunicação da sua igreja com nossas opções de planos acessíveis e flexíveis.

Starter

R$49,90/Mês

Ideal para pequenas congregações que estão começando com a automação de mensagens.

• 40 mensagens agendadas
  • Até 1000 membros
  • Suporte básico
  • Integração com WhatsApp
  • Notificações de devocionais
Automatize a comunicação da sua igreja!

Pro

Mais popular
R$69,90/Mês

Perfeito para igrejas de médio a grande porte que precisam de mais recursos e flexibilidade.

• Mensagens ilimitadas
  • Até 5000 membros
  • Suporte premium
  • Relatórios detalhados e análises
  • e muito mais
Automatize a comunicação da sua igreja!